sábado, 8 de março de 2014

Conspirações Ocultas - A "Queda" Do Nazismo!

Senhoras e senhores, queridos caçadores da verdade espalhados por todas as nações do globo, recentemente um assunto da qual se tornou matéria em todos os continentes do mundo gerou dúvidas sobre nosso passado esquecido, a história que nos foi ensinada há muitos anos deixou falhas, e agora as lacunas dos maiores momentos da história moderna podem ser preenchidas!

Recentemente uma estudante de jornalismo conseguiu a atenção de todos os jornais do mundo, publicando um livro da qual afirma que Adolf Hitler tenha vivido seus últimos anos em Nossa Senhora do Livramento a 32 Km  de Cuiabá, em busca de um tesouro nazista enterrado nas proximidades da cidade. Simone  Reneé Guerreiro Dias foi a responsável por realizar a pesquisa da qual chocou o mundo, com muitas evidências que comprovam que sua tese está no caminho certo, ponto a ponto iremos mostrar tais evidências.
 - Conhecido como "Alemão Velho" Adolfo Leipzig ( Leipzig era um sobrenome dos admiradores de Adolf Hitler, portanto este era um nome fantasia) No entanto este nome também traz ligação com o nazismo, pois na praça onde ficava a sede do partido Nazista em Berlim, também foi nomeada como Praça Leipzig.
 - Adolfo ou "Alemão Velho", tinha passagens pela Argentina, Bolívia e Paraguai.
 - A descendência de Adolfo era Austríaca, assim como a do Fuher.
 - A profissão de Adolfo, era tratorista (com isto ele tinha como usar o trator para busca o tesouro nazista). 
 - Trabalhando no posto Itália, como frentista, ganhava alguns trocados consertando rádios e armamentos (praticamente equipamentos de guerra).
Após alguns anos que havia chegado ao Brasil e sem nenhum sucesso em busca do tesouro, Adolfo sofre um acidente e teve que ser operado as pressas no hospital da Santa Casa em Nossa Senhora do Livramento, no entanto ele havia sido reconhecido por uma das enfermeiras que então se recusou a   atendê-lo! No entanto um padre com ordens diretas do Vaticano, o auxiliou no processo.
 - O padre também alemão Fritzer, apenas conversava com Adolfo em Alemão, e ainda o ajudava na busa de seu tesouro.
- Após o acidente e com a atenção de toda a cidade voltada para ele, Adolfo então tomou uma decisão que iria contra a todos os conceitos de Hitler, ele se casará com uma mulher negra. (Um casamento forjado)
Se parássemos para analisar a história, não seria difícil de acreditar nestas evidências, pois muito inclusive o maior carrasco da história do mundo, conseguiu morar no Brasil por décadas com a ajuda do Vaticano, Robert Menguele, entre outros nazistas viveram e vivem até hoje no Brasil e em outros países da America do Sul.
É extremamente claro o apoio da Igreja Católica no Nazismo. Getúlio Vargas era um dos maiores admiradores de Hitler.

Queridos amigos e seguidores, atualmente acredita-se que Hitler e sua esposa cometeram suicídio em um bunker, e que todos os vestígios foram queimados pelos soldados soviéticos. No entanto a história não acaba ali, se tanto nazistas conseguiram com sucesso vir a America Latina com a ajuda do vaticano, por que Hitler não conseguiria? Teria sido esse "suicídio" apenas uma manobra de fuga? Por que o Vaticano apoaria o Nazismo? E o tesouro nazista ainda escondido no Brasil? 

São estas as perguntas que circulam pelo mundo. Tire Você Suas Próprias Conclusões!

5 comentários:

  1. Pow mano tava com saudades dos posts! Postem mais!!!! Estou clicando nos anuncios para ajuda-los

    ResponderExcluir
  2. Gostei deste site e acho que tem coisas realmente interessantes, mas estranhamente a foto do alemão suposto Hitler, está bem desfocada na face! Seria para dificultar a visão e então vermos muito facilmente que de jeito nenhum é o verdadeiro? Até porque a pose é de um homem grosseiro e o Hitler era super chique e tinha uma postura rígida de militar. Um homem tão inteligente jamais se deixaria fotografar. Até porque é a elite judaico-sionista quem controla as Américas a muitos séculos. Se Hitler estivesse nas Américas só seria possível com o concentimento dessa elite. Quem é tão idota de acreditar nesta foto?Obviamente que ele não foi preso nem cometeu suicídio, até porque ele estava com a elite que o financiou(a mesma que hoje é a elite(sionista) global)por isso eles o protegeram.Lembrar que ele ajudou a transpor em seus trens judeus pobres para a palestina(porque era isso que a elite judaica queria(espantá-los pra irem ocupar as terras dos árabes) e é para isso que serve a religião(contole social e ferramenta política). Hoje estão fazendo a mesma coisa em sua grande mídia farsante dizendo que a "nova" onda de anti-semitismo está "obrigando" judeus sionsitas a irem morar em Israel(obviamente um terrorismo mental forjado e forçado para os convencerem a abandonarem seus confortos na europa e irem para a arides do oriente.Então fica a dica de que não foi só a Igreja quem se utilizou dos seus fiéis para construir seu imenso patrimônio($$$$) mas que o grande Kaal fez e faz exatamente a mesma coisa, aliás não foi nesta casta sacedotal espertíssima de rabinos banqueiros que o cristianismo se inspirou?Acorda gente!

    ResponderExcluir
  3. Ah e tem +, a primeira coisa que um fugitivo importante faz quando foge é uma série de plásticas para mudar a face. Lembrar que ele tinha a melhor equipe de médicos e cientistas do mundo que também desapareceram "misteriosamente! Portanto jamais Adolf H. seria reconhecido simplesmente pela face.

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostária de agradecer pelo interesse que impôs em sue documentário no entanto, veja bem, esta fotografia é de anos após sua fuga, até mesmo Robert Menguele o maior carrasco da história mundial, chegou e viveu no brasil sem plásticas....
    Outro fato importante seria o grande envolvimento da igreja católica no caso! Acreditar que os Russos queimaram o corpo do maior vilão da história e apagaram todas as suas evidências seria uma idiotice, pois mesmo sendo um sanguinário, ele marcou a história! Principalmente para os vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que estupidez isso !! Meu deus ! E na idade ninguém pensou ? Mas de 120 ano galeraa

    ResponderExcluir