sábado, 29 de outubro de 2016

I.N.W.O Ditando as Regras do Mundo Mais Uma Vez! A Verdade Por Trás das Eleições Americanas! PARTE 1

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações do globo, é com imenso prazer que venho através de uma vasta pesquisa compartilhar com vocês esta postagem que promete ser uma da mais importantes deste ano, contudo peço desculpas pois devido ao vasto conteúdo será repartido em duas partes. a próxima será postada dia 30/10/2016.

Já é constatado que nosso blog vem sendo perseguido desde sua criação e censurado mediante suas postagens impactantes, por sua vez tivemos nosso acesso negado por mais de três meses, devido a um post prevendo as catástrofes no Japão e a "Morte" de Bin Laden. Após estes tempos conturbados temos nos diversificado em trazer um conteúdo diferente, no entanto hoje iremos trazer mais uma vez as revelações do I.N.W.O (Illuminatis Nova Ordem Mundial) e vamos relacionar com o que está acontecendo, e o que possivelmente pode acontecer.

Vamos começar pelo inicio, o aclamado jogo I.N.W.O foi lançado no ano de 1994 nos Estados Unidos pela Steve Jackson Games (Membro Maçon), o RPG é um dos jogos mais difíceis de serem aprendidos, e suas cartas  complicadas de levar a sério devido o humor nela contidas. Porém teóricos da conspiração assim como nós acreditamos que estas simples cartas vão além da nossa pobre compreensão.

Através de uma longa pesquisa ao decorrer dos anos, é constatado que estas cartas retratam os maiores acontecimentos na história humana, e além disto o baralho contém mensagens secretas que podem premeditar o futuro. Até parece ficção, porém iremos listar abaixo dois exemplos que serão suficientes para sua reflexão.









 No dia 20 de Abril de 2010 o desastre no Golfo do México tomou conta da mídia por semanas, devido as proporções da tragédia e do grande impacto causado no oceano a mídia lançou uma imagem similar ao da carta. (I.N.W.O 1994)






No dia 11 de Setembro de 2001 os atentados nos Estados Unidos chocaram o mundo, e trazendo consigo a guerra do Vietnã.
(I.N.W.O 1994)
 * Atentado ao World Trade Center & Pentágono.





Para os céticos estes sinais não são suficientes para comprovar que existam sociedades secretas controlando o mundo pelos bastidores, e nossos presidentes seriam apenas fantoches neste circo de mentiras.  Mas por que existem pessoas regradas, com uma mente tão fechada? Iremos explicar como você se tornou um "Slave of System" escravo do sistema.


Pensando nisso os "Chefões do Mundo" por sua vez utilizam-se de uma arma tão destruidora quanto a uma bomba nuclear, porém é aceita e presente em nosso dia a dia quase que em todos os momentos da nossa existência, desde o momento que nascemos até nossos último suspiro.

A Alienação é o segredo da manipulação do mundo, é a maneira como eles conseguem induzir nossos desejos, o modo como eles querem que agimos e principalmente ACEITARMOS nosso horrível destino, determinado por eles.

As mensagens estão em todos os lugares, nosso subconsciente passa a aceitar as mudanças e catástrofes etc, devido a uma percepção que somente nosso cérebro pode armazenar, porém com a determinada atenção é possível dosar e controlar sua mente para que possa enxergar a verdade.

Para maiores exemplos acesse nossa postagem sobre o 11 de Setembro.

Mas por que devemos compreender todas estas questões antes de entrarmos no assunto mais polêmico dos últimos dias? As eleições norte-americanas tem influenciado o mundo, olhos de todas as nações do globo se voltaram para o continente americano, e com isto minha pesquisa vai trazer a você no próximo post o que está por vir!


Segunda parte dia 30/10/2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário