sábado, 29 de outubro de 2016

I.N.W.O Ditando as Regras do Mundo Mais Uma Vez! A Verdade Por Trás das Eleiçoes Americanas! PARTE 2

Queridos amigos e seguidores espalhados por todas as nações globo, como prometido é com imenso prazer que lhes trago a segunda postagem desta nova série de pesquisas, onde estarei levando pontos importantes para o reforço desta teoria.

Os Estados Unidos vem passando por uma crise política muito grave, talvez uma das piores já vistas, o momento é oportuno para o povo que busca a verdade, sendo assim inúmeras pesquisas vem sendo levantadas a respeito do atual presidente Barack Obama e sua origem que por sua vez tem sido alvo de ataques do candidato à presidência Donald Trump. (Será publicado um post para alegações contra Obama na primeira semana de Novembro).

Na primeira parte deste conteúdo pudemos confirmar a veracidade das cartas do tão aclamado RPG I.N.W.O (Illuminatis New World Order) e como a mídia se baseia nas mesmas para moldar nossa sociedade, agora iremos começar nossa análise de maneira simples a começar pelas cartas.

Red Scare ou Alerta Vermelho é uma que retrata exatamente a candidatura de Donald Trump e suas política extremista.










Enough is Enough ou Já é Suficiente, retrata o rosto de um homem nervoso, com afeição similar a de Trump, além disto traz a qualquer leitor o conceito de suas propostas contra os imigrantes no país. Outro fator importante, é que muitos acreditam que esta carta representa o assassinato do futuro presidente em meio ao mandato.


 Nesta imagem podemos observar como ambas se completam, de certa forma uma é oposta à outra.











Mas o que há de tão importante nestas cartas, seria a ligação que a mídia tem feito em específico o programa mundialmente conhecido por suas previsões, "Os Simpsons" lançou há cerca de 10 anos um episódio onde a filha do Meio Lisa Simpson é definida como a primeira presidente mulher e que por sua vez acaba enfrentando a pior crise econômica na história do país devido a má gestão deixada pelo presidente anterior.
Seria uma possível previsão? Teóricos da conspiração acreditam que a campanha de Hilary e Trump são patrocinadas pelas mesmas pessoas,  e que na verdade um dos dois já estão escolhidos para assumir o posto mais importante do país.

Veja algumas imagens, comparadas com imagens retiradas dos jornais atuais e note as similaridades.







Os fatos vem ocorrendo de acordo como previsto no RPG, é uma questão de tempo ou será que é apenas mais uma "ficção"?

Fica ao seu critério.

Em breve será publicado novo video no canal com fins de divulgar e comentar a respeito deste tema.

Fique Ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário