quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Base Dulce Novo México - A VERDADEIRA AREA 51 - PARTE 2


Senhoras e senhores,
Sejam todos bem vindos á segunda parte de muitas postagens relacionadas ao assunto Dulce!
O governo norte-americano, mais uma vez utilizou-se dos recursos da mídia para omitir oque estava ocorrendo, e ainda ocorre naquela região.
No entanto queridos leitores a base somente apareceu na mídia anos atrás com notícias chocantes veja detalhadamente.

Gave Valdez (policial)na época de 60, Manual Gomez (dono de um rancho) e Howard Burgess (cientista aposentado)viraram destaque do jornal na região quando ficaram curiosos a respeito de como o gado estava sendo selecionado para as mutilações (que estavam ocorrendo com muita frequência na região). Então, eles encurralaram 120 cabeças de gado de corte de Gomez e as moveram através de uma rampa estreita sob luz ultravioleta. Eles descobriram uma "substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita". Exames feitos na pele atingida mostram depósitos significativos de magnésio e potássio (esse 70 vezes acima do normal).
* A multilação de gado estava no auge naqueles tempos oque gerou para a população uma enorme preocupação com as evidências que foram encontradas.
  • RELATO.
Thomas (ex-oficial de segurança da base Dulce) afirma que haviam mais de 18.000 pequenos "Grays" na Instalação de Dulce, e que ele viu humanóides reptíleos. Um colega ficou frente-a-frente com um reptóide de 2m o qual se materializou em sua casa. Thomas tinha uma autorização Ultra-7 (ele conhecia 7 subníveis, mas poderia ter mais). Supostamente, a maioria dos aliens estão nos níveis 5, 6 e 7, com habitação alienígena no nível 5.
  • EVIDÊNCIA ENCONTRADA PELA POPULÇÃO.
  1. O único aviso em inglês era um sobre uma estação de trem, onde se lia: "Para Los Alamos". Conexões iam de Dulce para Page, instalação do Arizona, então para a base subterrânea abaixo da Área 51, em Nevada.
  2. Tubos de ventilação que estão ao redor  de toda a montanham são encontrados por toda a  região.
  3. Policiais entre outras corporações da regiã, recebem proprina para ocultar assuntos relacionados a Dulce.
  4. Mutilações de gados.
  5. Mutações genéticas.

                                                   Breve Parte 3 - Mutações Genéticase Relatos

Um comentário:

  1. Qual o motivo de ocultar tais informações, sobre Bse Dulce, realmente so pode ser conspiração...!

    ResponderExcluir